16 dezembro 2014

Roubaria o look: Estilo boho


Olá amorinhas! Bom, como o blog esta bem no inicinho, cada post é uma novidade, então dessa vez eu irei mostar a vocês alguns looks que eu roubaria, SOU UMA LADRA V1D4 L0K4 muahahahaha...Brincadeiras à parte!

Esse estilo já tá bem conhecido e já existe a um bom tempo, aquela pegada hippie com um toque romântico ganhou meu coração de vez no meio desse ano, as peças lindas, os cabelos compridos, tudo me conquistou! Agora, vamos conferir os looks:


Lindos não? Claro que isso vai de cada um, mas pra mim são perfeitos, o último então é P E R F E I T O!
E para completar, uma musiquinha que combina muito com esses looks (é velha, eu sei, mas linda):


É isso amorinhas, espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de seguir o blog!
Beijooosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir comentar! Críticas e sugestões são sempre bem vindas!