18 dezembro 2014

Produtos diários para cabelo



Olá amorinhas! Tudo bem? Bom, todas nós temos uma rotina capilar, seja ela cheia de cremes ou apenas shampoo e condicionador, e hoje, vocês vão ver a minha rotina!


Produtos que uso:
1. Shampoo:
 A primeira coisa que eu uso na minha rotina é o Shampoo. O shampoo que eu uso é o Elseve Óleo Extraordinário. Eu aplico em todo o cabelo e massageio o couro cabeludo, depois que eu enxaguo e torço bem, tirando toda a água possível para o próximo passo.
2. Condicionador: 
Depois do shampoo eu uso o condicionador (nossa, que estranho, ninguém faz isso ¬ ¬). Eu aplico só no comprimento e nas pontas (pra quem não sabe o comprimento é a partir do fim das orelhas). Eu aplico puxando levemente o cabelo de cima para baixo, depois enrolo ele, coloco em uma touca e deixo ele lá quietinho enquanto acabo de tomar banho. Depois eu enxaguo normalmente e deixo secar ao natural.
3. Creme para pentear: 
O meu cabelo é descolorido nas pontas, então é mais complicado para pentear, então esse creme sempre ajuda, e muito!
4. Óleo reparador de pontas:
De manhã, logo que eu acordo eu passo esse óleo, porque como eu já disse, as pontas são descoloridas, então ressecam muito e muito rápido e esse óleo sempre ajuda!

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post! Em breve vai ter resenha de todos os produtos que eu citei, aguardem!
Beijos...

6 comentários:

  1. Gostei de conhecer os produtos que usa para o cabelo!
    Estou usando a linha AUSSIE e o óleo da Loreal.
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou testando o Assie! Fico feliz em saber que gostou! Beijos...

      Excluir
  2. Os produtinhos que usa parece ser muito bons,eu tenho que acabar com alguns aqui e quero experimentar o Elseve.
    Seu blog e a coisa mais linda,fiquei apaixonada..parabéns pelo blog e sucesso!!!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer os seus produtos! É sempre bom pegar dicas do que faz bem aos cabelos.

    Já usei o shampoo e condicionar da Elseve só que de outra linha e é muito bom.
    Bjos!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei muito de conferir sua rotina, os produtos usados parecem ótimos. :)
    Adorei seu blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou usando essa linha da Elseve e estou amando!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar! Críticas e sugestões são sempre bem vindas!