17 dezembro 2014

#Séries: Salvar pessoas, caçar coisas o negócio da familia...


Olá amoritas! Hoje o post é dedicado a minha série favorita: Supernatural (ou Sobrenatural, traduzindo, mas quase tudo em português perde o drama...). Supernatural é a série que (na minha opinião) foi a mais perfeita, com o contexto mais perfeito e, bem, com os atores mais perfeitos!

Primeiro, conheçam os protagonistas:

Desculpa amiga, mas não, você não tem chance com eles, eles são casados e se você mora no Brasil, eles estão longe...bem longe!
A série conta basicamente a história de Dean (Jensen Ackles) e seu irmão 6 anos mais novo Sam (Jared Padalecki). Os irmão perderam a mãe quando um demônio entrou na casa deles, quando Sam ainda era bebê. Desde então o pai dos meninos (meninos, aham, bem novinho, quase crianças hahahaha) caça todo o tipo de coisa sobrenatural, desde espíritos até lobisomens! As 3 primeiras temporadas falam praticamente só disso, a cada episódio uma lenda diferente. É a partir da 5 temporada que demonios entram mais em cena e é na 6 (se eu não me engano) que surge o nosso anjinho Castiel (Misha Collins)
A série já está na 10ª temporada (SIM, MUITOS ANOS VENDO ELES) e você pode ver todas as temporadas nesse site aqui, que é onde eu vejo:
http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html
Gente, vale a pena, não deixem de assitir se vocês são fãs do terror!
Beijos...

2 comentários:

  1. Me sinto um lixo por nunca ter assistido kkkk
    Preciso correr agora mesmo pra ver essa série
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não se sinta assim, mas corre emsmo porque vale muito a pena! Beijos...

      Excluir

Obrigada por vir comentar! Críticas e sugestões são sempre bem vindas!